Na Vivo Vita, temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única! Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade, com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas! Estamos comprometidos em oferecer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento necessários para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais. Venha digitalizar seu DNA conosco! Responsabilidades da Equipe Local: Estar presencialmente nas dependências do cliente em Brasília; Agendar instalações, acompanhando e reportando às equipes técnicas do cliente; Prestar informações tempestivas ao cliente sobre falhas, problemas ou status da rede; Monitorar, acompanhar e escalonar ocorrências de incidentes nas conectividades; Atuar proativamente na detecção e resolução de falhas, mesmo sem abertura de chamado; Configurar equipamentos de rede como roteadores, switches e access points; Prestar suporte técnico na instalação de equipamentos de rede; Executar testes de funcionamento de equipamentos e acessos; Comunicar-se com técnicos e analistas para coletar informações e previsão de atendimentos; Utilizar ferramentas como Service Now/Remedy, SIGITM para buscar informações e atualizar chamados; Identificar desvios, escalonar para supervisão e gerência para cumprimento de SLAs; Validar processos de liberação de acesso; Atualizar controles e criar arquivos de acompanhamento para casos críticos. Perfil desejado e benefícios: Experiência básica em configurações de redes (roteadores, switches, APs); Experiência em testes de conectividade de links de internet; Capacidade de orientar técnicos de campo em configurações de rede; Familiaridade com pacote Office; Experiência como Field será um diferencial; Benefícios incluem vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Day Off no aniversário, previdência privada, desconto em produtos Vivo, entre outros. Sobre a Vivo Vita: Somos uma integradora de serviços e soluções do Grupo Telefônica, atuando em Conectividade, Mobilidade, Colaboração, Vídeo, Automação, Datacenter, Virtualização, além de consultoria e serviços gerenciados, garantindo alta disponibilidade em ambientes tecnológicos complexos. J-18808-Ljbffr