 
        
        Organizar as mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, abastecendo as bancadas, e realizando atendimento ao cliente com atenção, educação e cordialidade. Relacionar-se com colegas do estoque, de modo a manter a fluidez da reposição de mercadorias e no retorno de materiais, tais como caixas, papelão e embalagens, para o estoque. Sinalizar e organizar as avarias sendo mais prático e acertivo, além de alocá-las em local adequado reservado para tais mercadorias.
Apoiar a frente de loja no tocante às necessidades do cliente quando está no fechamento de suas compras, tais como: retirada de carrinhos e cestinhas que estejam atrapalhando. Apoiar os colegas de outras seções, quando notar a necessidade de reposição de mercadorias, mesmo quando não forem de sua responsabilidade direta.
Ouvir sugestões sobre produtos e serviços, entendendo as suas necessidades. Registrar reclamações para repassá-las à gerência. Atender o cliente, fornecendo a ajuda ou informação necessária, tais como: verificar preços e levá-lo até a mercadoria solicitada.
Prezar pelo bom relacionamento com os clientes, procurando satisfazer as suas necessidades e estabelecer vínculos que levem-nos ao maior grau de fidelidade possível. Atuar como vendedor na relação com os clientes, procurando cativar a sua fidelidade.
Ser cortês, educado, bom ouvinte e cooperar no sentido de ajudar o promotor a organizar seus produtos na loja, bem como verificar se pode solucionar problemas de ruptura de produtos procurados pelos clientes.
Requisitos
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de supermercado
Empresa: Supermercado casa do sabão
Ramo: Comércio Atacadista
#J-18808-Ljbffr