Gerente de Agência
Faça parte de uma equipe que prioriza os relacionamentos e valoriza um clima leve e de muito respeito. Nossa empresa trabalha por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui. Tudo o que fazemos é pensando no coletivo, colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas e valorizamos os nossos relacionamentos, pois é a partir deles que construímos um mundo melhor.
Responsabilidades e atribuições
* Gestão de Pessoas: Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação;
* Gestão da Agência: Liderar e executar o planejamento da agência, projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc);
* Experiência dos associados nos canais: Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento; Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados; Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais;
* Requisitos legais e controles: Consultoria financeira aos associados; Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações;
* Ouvidoria: Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados;
* Multiplicador do conhecimento: Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios;
* Agente da comunidade: Integrador de novos associados; Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
Requisitos e qualificações
Nível de formação: Ensino superior (completo)
Certificações e Registros necessários:
* CPA-20;
Área de formação:
* Administração;
* Economia;
* Marketing;
* Contábeis;
* Direito;
* Ciências Atuariais;
* Áreas afins;
Experiência Profissional:
* 2 anos na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado;
Benefícios
VT + Pacote de Benefícios: VR + VA + A.Médica Alfa Titular 100% + A. Odontológica + Previdência Privada + Seguro de Vida + Auxilio Creche até 6 anos de idade + Auxilio Creche Filho com deficiência + Sempre Bem (assistência profissional, assistência psicológica, jurídica e financeira) + Incentivo a formação profissional + PPR anual + Educação Coorporativa Online e Presencial + Gympass + Telemedicina + Desconto Farmácia;
Ambiente de Trabalho
Há mais de 120 anos, nossa empresa se reinventa a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.