Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente técnico nível 1

São João del Rei
IlhaService Tecnologia
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 - TRF6/MG - São Joao del Rei

Vaga: Temporário (CLT)

Periodo de contrato: 14/01/2026 a 07/02/2026

Horário: 09:00 às 13:00 às 14:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)

Endereço Principal: Rua Professora Margarida Moreira Neves, 170 - Bairro São Judas Tadeu CEP: São Joao del Rei

*REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:*

Formação técnico profissionalizante na área de TI ou Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3º período.

Não precisa ter experiência

Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.

Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.

Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.

As certificações de treinamentos exigidos nos itens acima poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação.

*Atividades*:

Atendimento e suporte técnico de primeiro e segundo nível (telefônico, remoto e presencial) a usuários internos e externos.

Registro, acompanhamento, controle e encerramento das solicitações de serviços de TI conforme o Catálogo de Serviços.

Classificação e reclassificação de chamados, com encaminhamento às áreas responsáveis quando necessário.

Orientação e esclarecimento de dúvidas sobre sistemas, softwares e serviços de TI, com base em informações padronizadas.

Diagnóstico, resolução de problemas e manutenção de equipamentos de microinformática e pontos de rede.

Instalação, configuração e homologação de softwares, equipamentos e periféricos.

Criação e aplicação de imagens padronizadas de sistemas operacionais e softwares institucionais.

Apoio técnico e logístico em eventos institucionais, como audiências, sessões e videoconferências.

Registro e acompanhamento de solicitações de assistência técnica junto a fornecedores.

Documentação de todos os atendimentos e execução conforme procedimentos e scripts padronizados.

Manutenção e atualização da Base de Conhecimento de TI, com inclusão de scripts, roteiros e manuais.

Elaboração de relatórios mensais sobre atualizações na base de conhecimento e demais registros técnicos.

Apoio à gestão de TI na especificação de softwares, equipamentos, periféricos e suprimentos relacionados aos serviços contratados.

*O que oferecemos:*

Salário: R$ 2.542,39

Vale Alimentação: R$29,31/dia trabalhado (Desconto 20% de PAT)

Vale Transporte

Seguro de Vida

Convênio SESC

*Você se encaixa no perfil?*

Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São João del Rei
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar