Gerente de operações de franquia – Diadema, São Paulo
Descrição Do Trabalho
* Obrigatória: Ensino Superior completo ou cursando.
* Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas.
Experiência Profissional:
* Experiência com gestão de equipes: Habilidade de liderar, motivar e desenvolver equipes.
* Gestão de projetos: Experiência com coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance.
Habilidades Técnicas:
* Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.
* Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.
* Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.
Soft Skills (Competências Comportamentais):
* Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização.
* Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros.
* Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes.
* Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa.
* Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente.
Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário.
Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento.
Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas
Gerente loja - São Bernardo do Campo, SP
São Bernardo do Campo, São Paulo Lojas Grupo Casas Bahia
Descrição Do Trabalho
* Obrigatória: Ensino Superior completo ou cursando.
* Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas.
Experiência Profissional:
* Experiência com gestão de equipes: Habilidade de liderar, motivar e desenvolver equipes.
* Gestão de projetos: Experiência com coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance.
Habilidades Técnicas:
* Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.
* Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.
* Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.
Soft Skills (Competências Comportamentais):
* Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização.
* Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros.
* Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes.
* Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa.
* Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente.
Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a mejorar resultados quando necessário.
Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento.
Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas.
Santo André, São Paulo Galpão Mercadão Diadema
Descrição Do Trabalho
? Vaga: Gerente de Loja Galpão Moto Parts
Estamos em busca de um(a) Gerente de Loja para liderar uma de nossas unidades. Procuramos alguém apaixonado por varejo, que goste de estar em contato com pessoas e tenha habilidade para motivar e desenvolver equipes.
? Principais responsabilidades:
Circular pelos setores, acompanhando o andamento de todas as funções da equipe;
Recepcionar e interactuar com os clientes de forma descontraída e cordial;
Garantir que o ambiente da loja esteja sempre organizado e atrativo;
Incentivar e acompanhar os números e metas de todos os colaboradores;
Conduzir a equipe para o alcance de resultados e metas estabelecidas.
? Requisitos:
Experiência comprovada em varejo;
Experiência com gestão de pessoas;
Boa comunicação, proatividade e liderança.
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