Missão: Organizar e gerenciar o estoque de peças, proporcionando atendimento de qualidade aos colaboradores da oficina e clientes.
Principais atividades:
1. Atendimento ao balcão da oficina e balcão externo;
2. Recebimento e conferência de pedidos (peças e acessórios);
3. Receber, conferir, coletar e entregar as peças aos clientes de balcão e clientes da oficina;
4. Manter a organização no departamento.
Hard skills:
* Fácil acesso à Zona Sul;
* Experiência na função será diferencial;
* Experiência no segmento concessionário será diferencial.
Soft skills:
* Comunicação assertiva e escuta ativa;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Proatividade;
* Organização;
* Bom relacionamento com equipe.
Benefícios e condições:
* Salário fixo;
* Jornada: Segunda a sexta, das 8h às 18h (sábado por revezamento);
* Vale Refeição: R$15,00 por dia;
* Refeitório na empresa ou possibilidade de levar refeição de casa;
* Assistência Médica e Odontológica (mensalidades pagas pelo colaborador);
* Convênios com academias, faculdades e SESC.
Sobre a empresa:
A Grand Brasil, com mais de 30 anos de trajetória, é referência em soluções automotivas de alta qualidade, priorizando atendimento humanizado e exclusivo. Com 12 concessionárias em São Paulo, atuamos no segmento premium com marcas como BMW, Hyundai, Jaguar, Land Rover, Toyota e BYD. Nosso compromisso é oferecer mais qualidade, inovação e desenvolvimento profissional.
Visite nossas redes sociais para saber mais:
* Site: https://grandbrasil.com.br/
* Instagram: https://www.instagram.com/grandbrasil/
* LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/grandb
* Youtube: https://www.youtube.com/user/GrandBrasilOficial
* TikTok: https://www.tiktok.com/@grupograndbrasil
* Facebook: https://www.facebook.com/GrandBrasil
Se você é uma pessoa cheia de energia, apaixonada por resultados e quer crescer em um ambiente que valoriza seu talento, venha fazer parte da nossa equipe! Venha ser Grand Brasil!
#J-18808-Ljbffr