Sobre a vaga
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Estamos procurando por uma pessoa incrível para ser nossa ponte entre os clientes e o universo dos livros.
Aqui você será responsável por garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos assinantes.
Você também precisará de habilidade para encantar clientes, oferecer a melhor experiência e transformar vidas com leitura.
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O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triar chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e produtos.
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Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
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Engajar. Entreter. Educar.
Nós estamos redefinindo a aprendizagem por meio de nosso portfólio de produtos e serviços digitais e físicos premiados para crianças, pais e professores.
Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Nossa equipe entende o tempo, disciplina e expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais.
Nossa meta é alcançar mais crianças, pais e professores ao redor do mundo e expandir nossa oferta atual com novos produtos e serviços.