Apaixonados por tecnologia e excelência, buscamos um Analista de Suporte para se juntar a nossa equipe.
Sobre o Cargo:
O cargo visa proporcionar apoio técnico aos clientes finais, através do diagnóstico e resolução de problemas relacionados a hardware, software e rede.
Além disso, será responsável por encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
* Fornecer apoio técnico via telefone
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte
* Coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte
A sua habilidade em trabalhar em equipe e resolver problemas crônicos é essencial para este cargo. Será necessário utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Requisitos:
Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês
Desejável superior na área de TI;
Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Desejável ser pessoa com deficiência (vaga afirmativa).
Opportunidades de Desenvolvimento:
Nossa empresa oferece oportunidades de desenvolvimento profissional, treinamento e crescimento pessoal. Somos um empregador que valoriza a diversidade e promove igualdade de oportunidades para todos.