Graduando em cursos na área de TI, Agronomia, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Vendas e afins;Conhecimento básico de gestão de sistemas integrados;Conhecimento básico de processos em geral;Conhecimento básico de CRM;Conhecimento básico em sistemas operacionais;Conhecimento básico em pacote office;Conhecimento básico/intermediário em consultas SQL;Ter disponibilidade para viagens;Comunicação escrita intermediária;Domínio no idioma espanhol será considerado um diferencial;Realizar a implantação no cliente;Realizar e acompanhar a configuração do sistema;Realizar as definições de negócio junto com o cliente;Documentar o processo levantado e desenvolver os seus fluxos;Analisar a aderência dos processos;Identificar os requisitos para implantação e possíveis mudanças durante o processo;Especificar casos de uso para desenvolvimento;Efetuar a validação das mudanças propostas junto ao cliente interno e externo;Monitorar as solicitações do cliente;Definir diretrizes de usabilidade;Identificar necessidade de atualizações do sistema;Identificar, documentar e apresentar fluxos de integração de dados necessários com outros sistemas;Realizar testes e simulações no sistema;Criar manuais de processo, configuração e operação;Controlar as demandas e pendências;Apoiar os testes de interface;Acompanhar os testes de aceitação (homologação);Realizar homologações do sistema junto ao cliente;Dar consultoria em processos operacionais;Treinar os usuários para a utilização do sistema;Prestar serviços de pós-implantação;