Posição de Suporte
Somos uma equipe que busca por profissionais comprometidos para trabalhar em nossa empresa. Nesta posição você será responsável por realizar suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa, garantindo uma ótima experiência aos nossos usuários.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos nossos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos nossos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança com sugestões de melhorias de processos internos e produtos.
Qualificações necessárias:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Desenvolvimento Profissional
Acreditamos na formação contínua e oferecemos oportunidades de treinamento e desenvolvimento para o crescimento de nossos funcionários.
Diversidade e Inclusão
Nós valorizamos a diversidade e nos esforçamos para promover um ambiente inclusivo. Estamos sempre procurando por pessoas de diferentes origens culturais e backgrounds para se juntarem à nossa equipe.