Atividades:
• Acionamento de carteira por fila através de contatos telefônicos, e-mails e WhatsApp para realização da cobrança e negociação do pagamento dos débitos;
• Solicitação de documentos para o cliente e para o escritório;
• Localização de clientes através de sistemas localizadores, objetivando levantar dados de contato de clientes devedores;
• Preencher propostas de acordos e justificativas e encaminhar ao superior imediato;
• Encaminhar documentação de formalização de acordo ao cliente devedor para assinatura e devolutiva ao escritório;
• Emitir boletos para pagamento da primeira parcela do acordo e encaminhar ao cliente devedor. Acompanhar a devolução do comprovante de pagamento;
• Registrar no sistema o histórico de contatos com o cliente devedor e, em caso de acordo, lançar as informações sobre os acordos estabelecidos;
• Realizar as atividades previstas para o cargo, atendendo à Missão, Visão e Valores da organização;
• Cumprir as normas e procedimentos da empresa, consultando-as sempre que necessário, garantindo qualidade no trabalho realizado e esperado pelos clientes internos e externos;
• Realizar atendimento de qualidade ao cliente interno e externo, dentro dos padrões determinados pela empresa;
• Executar atividades afins atendendo à solicitação do Superior Imediato.
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