Local de trabalho: Região de Itupeva/SP.
Descrição do cargo:
* Verificar todos os itens do pedido de compras com a nota fiscal de entrega para garantir completitude e padrões de qualidade;O ideal seria verificar cada item em detalhes, assim evitando erros que poderiam prejudicar o processo.
* Assinatura da nota de recebimento: Destacar o canhoto e liberar o responsável pela entrega do material.
É importante assinar a nota de recebimento para que haja uma prova da entrega realizada.
* Entrega da nota fiscal: Para o responsável pelo Almoxarifado dar entrada na nota no sistema;
Seja cuidadoso ao entregar a nota fiscal, pois isso irá afetar a contabilidade da empresa.
* Organizar a estocagem dos materiais, mantendo sua integridade física e condições de uso em acordo com as características de cada material, visando evitar desperdício;
A importância da organização é fundamental nessa etapa, pois há materiais que podem ser facilmente danificados.
* Preenchimento da requisição de compras: Com base no estoque atual e encaminhá-la para o setor de compras para adquirir o que foi solicitado;
Antes de enviar a requisição de compras, verifique se há produtos disponíveis no estoque.
* Entrega de materiais diversos: Uniformes, EPIs, ferramentas e produtos de limpeza mediante requisição específica assinada pelo encarregado do setor;
Verifique se a solicitação está correta antes de realizar a entrega.