Descrição da Vaga
Estamos procurando por um profissional que possa trabalhar como analista de gestão de projetos, atuando em nossa unidade localizada em Cravinhos/SP. O candidato ideal deve ter experiência em projetos de usinas de álcool e habilidades para gerenciar prazos e custos.
Responsabilidades Principais:
1. Administração de Contratos
2. Verificar os documentos enviados pelo cliente com os documentos gerados na fase de negociação e fechamento;
3. Cronograma de Atividades: Alinhar o cronograma físico de atividades, gerado na fase inicial do projeto, entre as áreas envolvidas (clientes internos);
4. Estabelecer uma interface com o cliente sob orientação do Coordenador de Gestão de Projetos, no que tange a acompanhamento, comunicações e providências necessárias;
5. Atuar entre as áreas (Suprimentos, Engenharia, Fábrica) sob orientação do Coordenador de Gestão de Projetos, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da venda (prazo, custo e escopo);
6. Ser o ponto focal do cliente, no que tange a comunicação de fatos relevantes referentes aos seus respectivos projetos;
7. Participar da expedição de produtos e componentes, conforme procedimentos específicos, orientando o cliente;
8. Administrar o correto fluxo de informações entre cliente e empresa;
9. Elaborar documentos referentes ao andamento dos projetos, tais como: planilha de eventos financeiros planejados e cumpridos; planilha de monitoramento de desempenho de custos de projetos (orçado x real);
10. Acompanhar os clientes em visitas à empresa e realizar visitas técnicas/comerciais em clientes.