**Descrição da vaga**:
- Atividades:
- Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras e estoque de acordo com as políticas e necessidades da empresa;
- Atuar e participar das pesquisas de mercado, através da coleta de preços e conhecimento do produto, visando identificar as melhores oportunidades;
- Orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e atuar nas negociações, visando fechar a compra dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
- Atuar e acompanhar as emissões dos pedidos de compra e garantir a entrega de acordo com o negociado e acordado com os fornecedores;
- Acompanhar as alterações de carteira, atuar e acompanhar os ajustes necessários;
- Acompanhar e atuar nos problemas de qualidade dos produtos, buscando solução junto aos fornecedores;
- Formação dos indicadores de gestão;
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo ou cursando Administração ou Áreas afins;- **Área de atuação**:Outros
- ** Cargo CBO**:Assistente de compras
- ** Escolaridade**:Superior Incompleto
- **Faixa Salarial**: A combinar
- **Benefícios extras**:
- Refeitório
- Transporte da empresa
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:
- Não
- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais
- Deve possuir as seguintes habilitações:
- B