VAGA COBERTURA DE FÉRIAS - ANALISTA DE SUPORTE II - ESCALA 12X36 Local: Centro Histórico de São Paulo, São Paulo. Horário: Escala 12x36 - Das 19:00h às 07:00h (podendo ser alterado pelo cliente). Periodo de contrato: 17/12/2025 a 15/01/2026 (CONTRATO TEMPORÁRIO) O que buscamos:Nível Superior Completo na area da TI. Experiência: 3 anos na áreaDisponibilidade de horários. Certificação: ITIL V4 ou superior;Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente; Conhecimentos Especificos:Básico em Sistemas Operacionais Linux;Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;Tecnologia de autenticação Active Directory;Office 365 e pacote office 2016 ou superior;Modem Desktop: MD-100 e MD-101;Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;Avançado em manutenção de hardware;Inglês básico para leitura;. Responsabilidades e Conhecimentos:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação);Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. O que oferecemos: Salário: R$ 2.651,48 Vale Alimentação: R$ 30,00/dia trabalhado (desconto 20% PAT) Vale Transporte (caso opte, 6% de desconto) GoGood Seguro de Vida Convênio SESCFaz sentido pra você? #LI-Onsite