Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de infraestrutura de ti

Brasília
Vaganet
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

O Que Buscamos:

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:,

Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.

Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.

Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.

Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Atividades:

– Supervisionar a equipe de nível 3 e a equipe do NOC.

– Garantir a transferência contínua de conhecimento para a equipe técnica da CONTRATANTE e para novos profissionais da CONTRATADA

– Garantir a estrutura, manutenção e atualização contínua da Base de Conhecimento, com:

Descrição da solução de problemas resolvidos.

Rotinas procedimentais, templatese parâmetros de configuração utilizados.

Criação, verificação e manutenção de scripts e bases de conhecimento por área especializada.

– Atuar em consonância com as melhores práticas apresentadas na ITIL v3 ou superior

Como o Gerente de Infraestrutura está alocado na categoria Contínuo (24x7x365), ele deve ter expertise no gerenciamento de ativos críticos e serviços essenciais:

Monitoramento e Operação: Habilidade para supervisionar o monitoramento de todo o ambiente operacional de TIC e seus ativos de software e hardware.

Conhecimento e habilidade na Administração e sustentação dos seguintes serviços

Bancos de Dados.

Rede de comunicação de dados.

Armazenamento e Processamento.

Serviços de Backup.

– Garantir a disponibilidade dos serviços de TIC, com seu pronto restabelecimento através do adequado gerenciamento de incidentes e problemas relacionados à infraestrutura.

– Capacidade para o tratamento e restabelecimento de serviços, especialmente os de severidade média/alta.

– O Gerente deve garantir que a infraestrutura esteja protegida e em conformidade com as exigências legais:

Manutenção de Sigilo: Habilidade em garantir que a equipe mantenha sigilo absoluto sobre quaisquer dados, informações e artefatos obtidos durante a execução

Requisitos Obrigatórios:

– Curso superior completo em área de TI ou curso superior completo em qualquer área e pós-graduação em área de TI.

– Experiência mínima comprovada de 05 (cinco) anos em atividades relativas a TI.

– Experiência mínima comprovada de 03 (três) anos em gestão de projetos e liderança de equipes.

Requisitos Desejáveis:

– Conhecimento e aplicação do frameworkCOBIT para garantir a excelência na gestão e controle.

– PMBOK (Project Management Body of Knowledge): Conhecimento e orientação pelo PMBOK para auxiliar na redução de custos e melhorar a qualidade dos projetos de TI.

– Melhoria Contínua (PDCA): Habilidade para promover a racionalização, maturidade e melhoria contínua dos serviços de TIC (ciclo PDCA), utilizando conceitos de gestão de incidentes e problemas, análise de causa raiz, e gerenciamento de continuidade.

– Gerenciamento de Serviços (ITSM): Habilidade no gerenciamento integrado dos serviços e ativos do ambiente computacional, bem como na customização, configuração, administração e operação contínua de ferramenta ITSM (Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI).

– Habilidades de Gestão e Governança de TIC

– Segurança da Informação: Habilidade para promover e operacionalizar ações relativas à privacidade e segurança da informação

– Governança de TI e Melhores Práticas: Habilidade para estabelecer uma política de melhoria de gestão e controle da governança de TI.

Certificações Obrigatórias:

Certificação ISO 27001;

Certificação ITIL 4, no mínimo o módulo Specialist (Create, Deliver & Support) ou superior;

Certificação HDI SCTL; e

Curso de sistemas operacionais Windows e Linux.

Ao menos uma das certificações relacionadas a gerenciamento de projeto e/ou serviços: PMP. CAPM. PMI-ACP. PRINCE2 Foundation. PRINCE2 Practitioner. ITIL Managing Professional (MP).

O que temos para te oferecer:

Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.

Seguridade: Seguro de vida.

Alimentação: Vale alimentação ou refeição.

Mobilidade: Vale transporte.

Crescimento de Carreira: Política de certificações.

Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.

Parcerias com instituições de ensino

Parceria com SESC

Seguridade: Contratação CLT

Desafio Aceito?

Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Gerente de Infraestrutura de TI

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar