Sobre a DPaschoalA DPaschoal está em constante transformação, unindo tradição e inovação para oferecer as melhores soluções automotivas no Brasil. Desde 1949, construímos uma trajetória de confiança, qualidade e serviço, que nos tornou referência nacional. Hoje somos mais de 2.600 colaboradores, em mais de 120 lojas em 7 estados, incluindo 18 Truck Centers.Desde 2024, fazemos parte do grupo Stellantis, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, o que fortalece nosso compromisso com inovação, sustentabilidade e excelência. Seguimos conectados ao propósito global da Stellantis e às nossas raízes, movidos por: Paixão por Servir, Ética, Confiança, Qualidade e Inovação.Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades!QualificaçõesEnsino médio completo;Desejável: Curso técnico ou ensino superior cursando;Noções básicas de informática;Possuir CNH categoria A / B;Experiência em atendimento ao cliente;Desejável: Conhecimento no segmento automotivo.ResponsabilidadesOferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade;Conhecer tecnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação;Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados;Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços;Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros;Ser responsável por lançar as revisões de segurança no sistema, garantindo o estoque de VAT futuro;Garantir que o produto negociado esteja disponível na loja e ser responsável por buscar o produto para atender o cliente, sempre que necessário;Acompanhar todas as ações promocionais internas e / ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações;Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica;Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja.
#J-18808-Ljbffr