Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Viana, ES Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atribuições: Acompanhar os processos de recebimento e expedição, assegurando a correta emissão, conferência e controle de documentos, notas fiscais e conhecimentos de transporte. Abrir e finalizar processos de regularização junto a fornecedores em casos de faltas, extravios ou divergências de mercadorias. Controlar solicitações de compras de suprimentos de escritório e materiais de limpeza. Enviar documentos, notas fiscais e boletos ao setor financeiro. Emitir romaneios de expedição. Orientar a equipe administrativa, definindo prioridades e acompanhando a execução das atividades. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou afins. Experiência em funções administrativas e liderança de equipes. Conhecimento em processos logísticos. Domínio do pacote Office e sistemas de gestão. Benefícios: -. PPR -. Auxílio idiomas -. Auxílio Educação -. Day off -. Seguro de vida -. Plano odontologico -. vt -. VA -. Plano odontológico -. Plano de saúde; -. Premio assiduidade -. VR