Estamos com 3 vagas de Assistente de Vendas para diferentes tipos de seguro:
* Residencial, Empresarial, Condominial, Vida, Risco de Engenharia – novos e renovados
* Automóveis, Moto, Caminhão, Frota – novos e renovados
* Incêndio
Florianópolis – SC / Presencial
Objetivo do Cargo
Responsável pela prospecção de novos clientes para os ramos de seguros. Trabalha em conjunto com o time de vendas e assessoria comercial para ampliar e manter a carteira de clientes da corretora, garantindo o crescimento do portfólio e alinhamento com os objetivos comerciais da empresa.
Principais Responsabilidades
* Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira atual.
* Análise de perfil, apresentação de modalidades, realizando simulações e cotações.
* Elaboração, envio de propostas comerciais.
* Negociação de condições e valores de apólices.
* Suporte ao cliente e resolução de dúvidas durante a adesão ou renovação de seguro.
* Acompanhamento do fechamento de contratos.
* Acompanhamento do vencimento das apólices e contato com os clientes para renovação.
* Análise das condições da apólice vigente e sugestão de ajustes conforme necessário.
* Atualização de informações em CRM e sistemas internos.
* Relacionamento com operadoras, seguradoras e administradoras parceiras.
* Garantia da satisfação e fidelização dos clientes e aumento da taxa de renovação.
* Cumprimento das metas estabelecidas pela área de vendas.
Diferencial
* Experiência prévia em corretoras de seguros ou seguradoras
* Conhecimento em produtos financeiros.
* Habilidade nas plataformas Alfa e Tokio seguradoras
Detalhes da vaga
* Regime de Contratação: CLT.
* Formato de trabalho: Presencial.
* Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 08:30h às 18:00h – 1:30h de refeição
* Salário: R$2.500,00 + comissão
* Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde Unimed, Convênio odontológico, Vale Combustível ou Vale Transporte, Seguro de Vida.
Requisitos
* Ensino médio completo.
* Desejável curso técnico ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Desejável Experiência prévia em corretoras de seguros ou seguradoras
* Habilidade de negociação, comunicação clara e atendimento ao cliente
* Boa organização e controle de prazos.
* Familiaridade com ferramentas de CRM e Pacote Office
* Capacidade de trabalhar com metas e prazos.
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