Responsabilidades: Criar textos e roteiros para campanhas, vídeos, e-mails e landing pages; produzir scripts de vendas, follow-ups e materiais de pós-venda; garantir coerência de tom e linguagem entre as marcas do grupo; desenvolver conteúdos para blog, newsletters e copy de anúncios; apoiar o time de Growth na criação de criativos otimizados (A/B testing); e participar da construção de campanhas integradas (funil completo).
Requisitos: Ensino Superior completo; experiência prévia com copywriting, storytelling e produção de conteúdo para marketing digital; domínio de escrita persuasiva para campanhas, vídeos, e-mails e landing pages; conhecimento em funis de vendas e jornada do cliente; vivência com RD Station, automação e ferramentas colaborativas; excelente domínio da língua portuguesa e capacidade de adaptação de tom.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale-transporte + assistência médica + cesta básica + seguro de vida e PLR.
Observações: Oportunidade efetiva (CLT). Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, em período comercial. Necessário disponibilidade para início imediato. Residir em Jundiaí ou possuir fácil acesso à cidade.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Workcell
Atua com recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)