Para a posição, você precisa:
* Ter atuado anteriormente como Redator ou Roteirista com foco em propostas comerciais;
* Apresentar domínio da escrita narrativa, língua portuguesa e ortografia;
* Gostar de ler, escrever e pesquisar;
* Conhecer Branded Content;
* Ter habilidade para redigir propostas comerciais em PPT e roteiros audiovisuais;
* Ter experiência em criação e redação de conteúdos digitais;
* Ter repertório, soluções criativas e vendedoras;
* Gostar de aprender e ser curioso;
* Ser comunicativo, ter boa oratória e poder de argumentação;
* Gostar de trabalhar em equipe e compartilhar experiências;
* Ser proativo e organizado com prazos;
* Saber lidar com conflitos e divergências de opiniões;
* Ser movido por ideias e criatividade;
* Ter graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Jornalismo ou cursos correlacionados;
* Ter paixão por Televisão, em especial, pelo SBT.
Você sai na frente se:
* Tiver experiência no digital;
* Tiver conhecimento das métricas de performance do digital.
Como Redator de Conteúdo, você vai:
* Criar propostas comerciais partir da necessidade dos clientes;
* Com domínio da estrutura narrativa, sugerir as melhores soluções de integração da marca ao nosso conteúdo na TV e em todas as plataformas digitais;
* Desenvolver e apresentar projetos em PPT;
* Gerar ideias e conceito criativo de conteúdo para potenciais clientes;
* Participar ativamente de reuniões de briefing e argumentação de conceitos;
* Realizar o atendimento dos clientes, agências, executivos e produtoras;
* Criar e manter o relacionamento com os diretores de conteúdo e áreas de produção.