Preposto - Cuiabá MT
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Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
1. Atendimento diário aos fiscais e gestores de contrato visando a boa relação e de forma a evitar notificações, reportando ao superior imediato as pendências.
2. Fiscalizar diariamente postos de trabalho de forma a controlar assiduidade e reposição de mão de obra e seu correto dimensionamento, bem como o uso do uniforme e crachá, além da qualidade dos serviço prestado.
3. Controlar mensalmente efetivo de funcionários mantendo-o no quantitativo previso em contrato.
4. Aplicar sanções disciplinares e orientar os funcionários quanto ao correto procedimento de comportamento em posto de trabalho.
5. Promover reuniões.
6. Realizar levantamento de inconstâncias de benefícios e informações operacionais presentes nos documentos de faturamento.
7. Ler e dominar conhecimento do Termo de Referência, manter o controle dessas informações e operar o contrato segundo as obrigações.
8. Controlar e solicitar no mês anterior ao da entrega a reposição de materiais e insumos, quando necessário e em tempo hábil.
9. Realizar semanalmente as medições dos contratos, observando faltas, coberturas, atestados minimizando erros e prejuízos, bem como lançar as informações atualizadas de acordo com Termos Aditivos e documentos oficiais do contrato.
10. Cumprir os prazos estabelecidos, bem como a realização dos processos implementados no departamento.
11. Realizar vistorias diárias nos postos de trabalho.
12. Dar suporte imediato as demandas dos funcionários, fazendo as devidas conferências antes de repassá-las ao Coordenador/Supervisor e acompanhar o retorno.
13. Acompanhar diariamente os registros de jornada em sistema.
14. Solicitar ao superior imediato uniformes, crachás, EPI e insumos nos prazos estabelecidos pela coordenação.
15. Acompanhar ausências de profissionais (absenteísmo), além de comunicar por e-mail ao superior eventuais abandonos de trabalho em até 7 dias da ausência.
16. Comunicar imediatamente ao superior imediato e ao SESMET ocorrências de acidentes de trabalho.
17. Dar feedback das demandas recebidas aos clientes internos e externos.
18. Manter postura cordial, prestativa e educada com fiscais, gestores, funcionários, colaboradores, fornecedores. Acompanhar diariamente o cumprimento de jornada de trabalho dos colaboradores.
19. Controlar e acompanhar mensalmente o período aquisitivo e concessivo de férias dos colaboradores realizando o correto dimensionamento de gozo objetivando o correto uso da mão de obra reserva.
Requisitos
1. Ensino superior em administração ou áreas correlatas;
2. Possuir Habilitação categoria "B";
3. Pacote office intermediário;
4. Noções básicas de departamento pessoal;
5. Bom relacionamento interpessoal;
6. Boa comunicação verbal e escrita;
7. Liderança;
8. Administração de conflitos;
9. Dinamismo;
10. Pró-atividade;
Benefícios: Vale-alimentação, Vale-transporte
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