Responsabilidades e atribuições
* Orientar e direcionar os Executivos em suas rotinas diárias;
* Ter orientação por resultados, pautada na excelência de atendimento e cuidado com os clientes;
* Ter visão holística e estratégica;
* Ter flexibilidade e adaptabilidade a diferentes contextos.
Requisitos e qualificações
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial
* Residir em Goiania;
* Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;
* Veículo próprio e CNH categoria B.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass);
* Meu Pet Club;
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Nível de experiência
Não aplicável
Setores
* Telecomunicações
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