Description
**Apoio técnico na conservação das soluções de TI, englobando**: construir topologias e roteiros de suporte nos ambientes produtivos (desenvolvimento, homologação e produção), desenvolver scripts/ferramentas de monitoração e gerenciamento dos serviços técnicos de infraestrutura.
**Requirements**:
Graduação completa em TI ou especialização nesta área;
**Conhecimento em regulamentação de Telefonia (normas ANATEL**: STFC e tarifação;
Conhecimento e experiência nas tecnologias (TDM e SIP), PABX e IPBX (pequeno porte, grande porte e metropolitano), gateways, SBC (Session Border Controller), terminais telefônicos físicos (hardphone) e virtuais (softphone), sistema de gravação, funcionalidades, integrações e sinalização.
**Minimum education**: Ensino Superior - Completo
About Us
Somos a G4F, uma empresa orientada pelo pensamento criativo e inovação tecnológica. Nossa trajetória é marcada pelo atendimento aos nossos clientes com seriedade, qualidade e inovação.
Nossas soluções abrangem desde serviços de consultoria, projetos, integração e implantação de soluções, até o outsourcing de sistemas, pessoas e processos de negócio.
Contamos hoje com mais de 3.800 colaboradores atuando em mais de 100 clientes ativos, já tendo entregue resultados a diversas organizações. Com sede em Brasília e sete escritórios regionais, a G4F possui atuação em todo o território nacional.
Nós entendemos que a diversidade dos nossos colaboradores é o reflexo de nossos valores e fundamental para nosso sucesso. Assim, estamos comprometidos com iniciativas que fortaleçam o ambiente diverso e inovador que conquistamos, que é fruto da pluralidade de pessoas talentosas que enriquecem nossa história e contribuem para nossos diferenciais.
Diante dessa certeza, acreditamos que pessoas são tão diversas quanto a natureza humana e, para termos os melhores profissionais, é preciso compreender que os talentos se apresentam de diferentes formas. É por esse motivo que Diversidade e Inclusão é um tema prioritário para nós. #SomosG4F