DepartmentEngineering and Technology- LevelExperienced (Individual Contributor)- LocationBrazil - São PauloThe Engineering and Technology team is at the core of the Shopee platform development.
The team is made up of a group of passionate engineers from all over the world, striving to build the best systems with the most suitable technologies.
Our engineers do not merely solve problems at hand; We build foundations for a long-lasting future.
We don't limit ourselves on what we can or can't do; we take matters into our own hands even if it means drilling down to the bottom layer of the computing platform.
Shopee's hyper-growing business scale has transformed most "innocent" problems into huge technical challenges, and there is no better place to experience it first-hand if you love technologies as much as we do.
**About the Team**:
- A área de TI Corporativa é a área essencial para o nosso negócio.
Nossa equipe ajuda a empresa a desenvolver uma vantagem competitiva por meio da definição de nossos objetivos de tecnologia, avaliação de opções de solução e elaboração de soluções técnicas que nos ajudam a atingir metas estratégicas e atender aos requisitos operacionais.
Como parte de nossa equipe você ajudará a fornecer suporte de TI para nossos funcionários internos, através do serviço de suporte técnico responsivo, redes estáveis e sistemas de TI confiáveis.- Estamos à procura de um profissional de TI experiente para se juntar à nossa equipe para fornecer suporte ao usuário final e operações diárias.
Como Helpdesk, você será responsável por implementar as operações de TI de acordo com a nossa política, interpretando questões relacionadas a TI no lado do Sistema e do Usuário para atender aos chamados e fornecer suporte técnico em um ambiente acelerado.- Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras.
- Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico.
- Manter e monitorar a infraestrutura de rede do escritório, segurança de TI e ferramentas antivírus.
- Atuar e escalonar demandas de primeiro, segundo e terceiro nível.
- Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores.
- Atribuir softwares e dispositivos.
**Requirements**:
- Graduação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- Inglês intermediário será considerado um diferencial.
- Experiência em documentação.
- Excel avançado e experiência em ferramentas de ITSM.
- Capacidade de priorizar e executar tarefas com eficácia.