O Secretário Executivo da OAB é responsável por planejar, coordenar e executar atividades administrativas e operacionais que garantam o bom funcionamento da instituição. Atua como elo entre a diretoria, conselheiros, comissões e colaboradores, assegurando eficiência, organização e cumprimento das normas internas.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atividades administrativas da sede;
* Controlar a agenda do Presidente da Subsecção, reuniões, eventos e solenidades;
* Organizar viagens e reservas;
* Atender ao público interno e externo;
* Elaborar relatórios para tomada de decisão;
* Operar o sistema interno da Ordem, classificando e arquivando documentos;
* Controlar despesas financeiras;
* Administrar o funcionamento da sede, zelando pelo patrimônio e dando suporte aos demais funcionários;
* Realizar atendimentos diversos
Requisitos e qualificações
* Graduação ou Técnico em Administração, Secretariado ou áreas afins, será um diferencial;
* Domínio do pacote Office e rotinas administrativas;
* Habilidade em digitação, escrita e boa fluência verbal.
A empresa surgiu em 2013, como o objetivo de conectar empresas a pessoas através do processo de R&S assertivo.
A partir da experiência em realização de processos seletivos, visualizamos a oportunidade de ajudar empresas a definirem seu direcionamento em outros projetos dentro da nossa área de atuação.
Dessa forma, ao invés de simplesmente indicar caminhos e soluções, acreditamos que a melhor forma de gerar resultados para os nossos clientes é construir junto com eles, dia-a-dia, uma trajetória de crescimento na área de gestão de pessoas.
Em que acreditamos: Acreditamos que a tríplice do sucesso está pautada em Atitude, Comportamento e Conhecimento.