Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
ATIVIDADES: Responsável pelo atendimento aos clientes consumidores e/ou corporativos na solução das demandas; atendimento inicial e de back office, atuando na tratativa da demanda do cliente em todo o ciclo de atendimento: recebimento, acompanhamento e fechamento de serviços.
LOCAL: (Home Office), mas precisa residir até 50 km de São Cristovão.
**Horário**:
A combinar - Escala 6x1, 100% home office
SALÁRIO: R$ 1.215,00 + pacote de benefícios
REQUISITOS: ensino médio completo, conhecimentos básicos em Office e informática, além de boa comunicação escrita e verbal. Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.215,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui deficiência? (VAGA PCD)