*Descrição das atividades a realizar*1) Auxiliar os Técnicos em Eletrônica em seus serviços, tais como: Consertar, regular, calibrar e instalar aparelhos eletrônicos em hospitais;2) Desenvolver dispositivos de circuitos eletrônicos (somente para o auxilio da manutenção);3) Fazer manutenções corretivas, preventivas, preditivas, calibração e segurança elétrica (conforme procedimentos intenos empresa);4) Sugerir mudanças no processo de produção;5) Implementar dispositivos de automação;6) Estabelecer comunicação oral e escrita para agilizar o trabalho;7) Redigir documentação técnica e organizar o local de trabalho;8) Manter atualizado o software de gestão de manutenção;9) Prestar atendimento a público interno e externo, esclarecendo dúvidas e sanando dificuldades no manuseio dos equipamentos e informações que interfiram na rotina do setor;10) Manter organizado o local de trabalho, conforme padrão 5 S;11) Descrever procedimentos12) Utilizar o software de gestão e todas as ferramentas tecnologicas disponibilizadas pela empresa13) Fazer indicadores e Analises cíticas, auxiliando o administrativo;14) Desenvolver atividades conforme determinação do Sistema de Gestão da Qualidade.15) Adequar aos processos de certificação e acreditação da empresa.16) Manter o selo da ONA - Organização Nacional de Acreditação.17) Manter a certificação da ISO 9001.18) Atender todos os processos do setor atuante, conforme os processos interno da empresa: aceitação, preventiva, ASE, calibração, corretiva, movimentação, etc.19) Realizar a entrega de todas as evidências/formulários preenchidos e assinados, ao administrativo.20) Inserir na SS todas as evidências (quando não tem o administrativo na unidade).Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.700,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Técnico cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:Engenharia Clínica (Preferencial)Licença/Certificação:CFT (Obrigatório)