Desenvolver Recursos Humanos
1. Colaborar em equipe com o departamento de recrutamento nos EUA na procura e pré-qualificação de candidatos para vagas.
2. Realizar avaliações inicialmente via chamadas telefônicas, e-mail e mensagens do aplicativo, por exemplo.
3. Manter atualizadas as bases de dados dos perfis profissionais (job boards e ATS).
4. Elaborar e manter atualizadas descrições de vagas e perfis de emprego, garantindo que sejam precisas e atraentes para os talentos.
5. Mapear potenciais talentos disponíveis em job boards e bancos de currículos.
6. Gerenciar agendas e facilitar o fluxo de comunicação entre os candidatos e os especialistas em recursos humanos.
7. Apoiar tarefas administrativas relacionadas à gestão operacional do time de recrutamento, incluindo coordenação e organização.
Competências Específicas:
8. Excelência em recrutamento e seleção;
9. Domínio das principais plataformas de recrutamento e sistemas de gerenciamento de base de dados;
10. Habilidades analíticas e resolução de problemas;
11. Foco no atendimento ao cliente e interação com diferentes públicos;
12. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com outros funcionários.
Vantagens:
13. Oportunidade de se desenvolver dentro da carreira de RH;
14. Ambiente de trabalho dinâmico e equilibrado;
15. Participação em projetos importantes e contribuir para o crescimento da empresa.
Outros benefícios:
16. Aprender novas habilidades e tecnologias constantemente;
17. Desenvolver habilidades soft como comunicação e liderança;
18. Contribuir para um ambiente de trabalho inclusivo e diverso.