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Coordenador de vendas - passo fundo - rs

Scherer S/A
Coordenador de vendas
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Benefícios:– Plano de Cargos e Salários;– Unimed (após 6 meses de empresa);– Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;– Programa de Alimentação do Trabalhador (Vale - Refeição);– Seguro de vida;– Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.Requisitos:– Ensino superior em andamento ou completo;– Possuir, no mínimo, quatro anos de atuação na área de vendas;– Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);– Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas;– Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores;– Possuir conhecimento sobre a Legislação Fiscal;– Possuir conhecimento sobre logística;– Possuir conhecimento e habilidade para gestão de pessoas;- Possuir conhecimento e habilidade para gestão administrativa.Principais atividades:Sumário (atividades resumidas): Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos.Categorias:– Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno;– Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação;– Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores;– Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor;– Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;– Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos;– Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área;– Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa;– Analisar as ferramentas de vendas junto a gerência para facilitar e orientar a tomada de decisão;– Efetuar junto à gerência os controles dos descontos aplicados pelos vendedores no cotidiano para garantir a rentabilidade da loja (Mark-up);– Analisar vendas por clientes identificando a classificação e oscilação nos números e as vendas por vendedor, realizando feedback sobre os indicadores individuais de atingimento de cota, mark-up, frete e devolução, realizando planos de ação para os que estão abaixo do ideal;– Definir as rotas em conjunto com a gerência de vendas as demandas e os objetivos do trabalho dos vendedores externos, de acordo com os objetivos propostos e as informações de venda por cidade e cliente;– Analisar os relatórios de visitas externas, criando ações com base nas informações estratégicas trazidas das visitas de campo;– Acompanhar as informações do Setor e a movimentação da Concorrência;– Avaliar relatório de resultados das vendas individuais e coletivas e demais índices de performance da loja e elaborar os planos de ação necessários para o atingimento;– Efetuar visita a clientes Ativos e Inativos visando prospecção, manutenção, alavancagem de vendas e construção de relacionamento;– Analisar a oscilação de vendas em cada região e por canal, comparando a eficiência de cada vendedor;– Responder pelo pós-venda e ao atendimento ao cliente.Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:– 1a Triagem do currículo;– 2a Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);– 3a Entrevista com o RH;– 4a Entrevista com o gestor.

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