Quem somos Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso, queremos oferecer os melhores meios para entender o comportamento humano, permitindo que as pessoas respondam a perguntas importantes antes mesmo de serem feitas. Se o mundo muda muito rápido, conhecer e monitorar o consumidor faz toda a diferença na hora de desenvolver, comunicar ou vender uma ideia. Então, nosso maior compromisso é viabilizar, por meio da tecnologia, soluções verdadeiramente acessíveis a todos. E para tornar essa missão possível, nós trabalhamos para gerar impacto, encorajamos a autonomia orientada pela responsabilidade, acreditamos na cooperação para irmos mais longe, valorizamos a competência para entregar sempre o nosso melhor e enxergamos na autenticidade o caminho para confiança. E é por tudo isso que estamos conseguindo promover uma verdadeira revolução no segmento de pesquisa e inteligência de mercado. E aí, se identificou? Então, vem fazer parte do dreamteam Sobre a vaga Estamos buscando uma pessoa para ser Analista de Pesquisa de Mercado Sênior e conduzir com autonomia projetos de pesquisa de clientes de médio e grande porte, desde entendimento do briefing até a entrega para o cliente (estruturação do report, análise e apresentação), sempre com foco em garantir a melhor experiência para os cliente. Responsabilidades e atribuições Você será responsável por - Compreender a "dor" do nosso cliente, o problema de pesquisa e como podemos apoiar neste desafio; - Construir questionários que atendam ao problema de pesquisa de nossos clientes; - Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto; - Analisar os dados da pesquisa, construir materiais e gerar insights valiosos para os clientes que atende; - Amplo entendimento das metodologias de pesquisa, desde a recomendação adequada até a execução da mesma. Requisitos e qualificações O que buscamos - Amplo conhecimento das diversas metodologias quantitativas de pesquisa (conceitos e aplicação); - Habilidade na estruturação de questionários Ad-hoc; - Conhecimento avançado e aplicação de ferramentas de análise; - Familiaridade com processamento de dados e banco de dados (processamento); - Conforto e segurança na condução de apresentações; - Estruturação de ideias de forma clara e organizada; - Interesse genuíno em conduzir suas ações com foco no cliente, atendendo suas necessidades e garantindo a melhor experiência com a MindMiners; - Pelo menos 3 anos de experiência profissional na área de Pesquisa de Mercado; - Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar; - Inglês, nível avançado. O que é diferencial pra gente - Conhecimento de conceitos e métricas básicas de estatística. Informações adicionais Vantagens de fazer parte do dreamteam - Aqui nós trabalhamos juntos para ajudar a construir um time cheio de miners apaixonados pelo o que fazem e por encontrar respostas - Temos um ambiente inovador que proporciona crescimento e muito aprendizado - Somos movidos pela mensuração (Data Lovers!) E mais - Pontos flexíveis - aqui você escolhe como deseja utilizar seus pontos, com flexibilidade no saldo de refeição e auxílio home office - Plano de Saúde e Odontológico - Vale Transporte - Horário Flexível - Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama - Totalpass - Licença maternidade e paternidade estendidas - Auxílio Creche - Miners Learn - budget de incentivo no desenvolvimento de carreira, para realização de cursos - Miners Book - budget ilimitado para compra de livros (físico ou online) que irão te auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal _ Na MindMiners, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de diversidade são muito bem vindos_ _ Se o seu perfil corresponde ao que buscamos, venha fazer parte do nosso time!_ O mundo mudou. E, junto com ele, as pessoas também mudaram. Por isso, quando falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los utilizando fórmulas antigas. Surgimos para transformar essa realidade. Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados: a tecnologia e pessoas incríveis. Nosso sonho é grande. E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós. Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores e os desafios do dia a dia com cada Miner. Mas sempre aproveitando a jornada, abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos. Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos usuários) por meio da descoberta de respostas.