Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor de operações

Barueri
Portus Digital
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Estamos em busca de uma pessoa Gestor de Operações, para fazer parte do time da RGM EDUCATION COMPANY.

Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!

Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.

Estamos torcendo por você!

**Principais responsabilidades da função**:
Definir objetivos, escopo, cronogramas e orçamentos dos projetos;
Definir prazos e monitorar o cumprimento das tarefas;
Desenvolvimento de estratégias para recuperação de vendas;
Analisar e otimizar os processos existentes para maior eficiência e eficácia;
Propor novas ferramentas ou processos para melhorar a produtividade e os resultados da equipe de operação;
Criar e apresentar relatórios regulares sobre o progresso dos projetos, desempenho da equipe e satisfação do cliente;
Monitorar o orçamento do projeto, controlar custos e analisar o retorno sobre investimento;
Documentar processos e ações;
Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos para embasar decisões estratégicas;
Atuação em todas as características do produto existentes: canais, estratégia, oportunidades e crescimento da marca;
Definição e atualização de persona, perfil de clientes e unificação de tom de voz e posicionamento de marca;
Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para ajudar a alcançar as metas da empresa;
Gerenciar projetos de funis de venda e todos os aspectos de operações envolvidos;
Participar de forma ativa na definição das estratégias de funis de venda, garantindo a execução conforme definições, e acompanhando a realização das diferentes etapas;
Direcionar a criação de conteúdos relevantes e de qualidade, que atraiam e engajem com o público;
Realizar análises estratégicas do cronograma, prevendo possíveis gargalos e implementando planos de ação;
Liderar, apoiar, desenvolver e gerir a equipe, além de construir processos;
Fazer gestão do time, identificando as necessidades e promovendo o desenvolvimento;
Monitorar checkpoints e metas, utilizando dados para identificar oportunidades de melhoria;
Avaliar relatórios com resultados, índices de performance das áreas e processos, buscando entender as oportunidades de melhoria;
Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e novas estratégias que se apliquem ao negócio;
**Requisitos**:
Conhecimento em marketing digital, lançamentos de infoprodutos e perpétuos;
Experiência em criar, organizar e conectar fluxos e processos;
Conhecimento sobre técnicas de projetos, planejamento e execução de metas e prazos;
Capacidade de gestão multitarefa, criação e ajuste de processos;
Ser analítico e ter experiência de transformar dados em informações;
Capacidade de análise e otimização de métricas, KPIs, processos e integração de CRM;
Excelente comunicação verbal e escrita.

**Diferenciais**:
Conhecimento em Marketing Digital;
Conhecimento em produtos financeiros;
Interesse por produtos ou pelo mercado financeiro.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gestor de Operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar