Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) marketing de estratégico

São Paulo (SP)
Raízen
Coordenador de marketing
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Join to apply for the Coordenador(a) Marketing de Estratégico role at Raízen
Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Se identificou?
Estamos em busca de Coordenador(a) Marketing de Portfólio para atuar no negócio de Lubrificante em São Paulo.
Que será responsável pela gestão estratégica das marcas no portfólio B2C, atuando de forma analítica e colaborativa para garantir posicionamento competitivo, crescimento sustentável e alinhamento entre áreas. Lidera o direcionamento de marca, comunicação, pricing e portfólio, influenciando diversas áreas de especialidade (como trade, inteligência, revenue management e operações) para execução eficaz da estratégia.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?

Acompanhar as movimentações de mercado e aprofundar performance das marcas, diagnosticando oportunidades ou fraquezas.
Responsável por análises dos dados internos, direcionando planos de ações táticos a fim de buscar melhores resultados por segmento, canal ou região.
Definição da estratégia de cada marca no portfólio B2C e direcionamento de comunicação por marca, segmento e consumidor. Influenciar as demais gerências a atuarem de acordo com essa estratégia nas suas áreas de especialidade (trade, pricing, inteligência, etc)
Guardião do posicionamento de preço das marcas do portfólio B2C. Atuando com análises e visão de mercado para que estejamos no posicionamento adequado.
Mapear as necessidades e oportunidades de portfólio (local e Global) e endereçar inovações de acordo com prioridades de negócio, entendendo o objetivo de cada produto e adequando a proposta à necessidade
Interlocução com times de PLM, Operações, Inteligência e S&OP para alinhamento das demandas e status dos projetos
Assegurar que times de vendas e distribuidores tenham argumentos e materiais de diferenciação de produto. Conhecer comparativo técnico de diferencial entre tiers das principais marcas.
Direcionar o posicionamento de preço por tier de portfolio, gerando visibilidade do preço executado, junto ao time de revenue management.
Ponto de contato com time Shell global, responsável pela captura das necessidades e por dividir iniciativas de sucesso local, que possam servir de benchmark global.
Responsável pelo direcional e execução de planos de marketing aderentes à estratégia dos segmentos, gerando impacto aos respectivos targets.
Direcionar ações digitais e offline junto à área de Growth Marketing e Agências de mídia
Conhecer o perfil de consumidores e influenciadores de compra na jornada B2C
Estabelecer ritos e governanças cross áreas, para dividir aprendizados e construir planos de ação em conjunto.

Requisitos e qualificações

Storytelling avançado. Experiência convencendo pessoas e conciliando interesses diferentes.
Ter conhecimentos técnico de produtos lubrificantes ou vivência em gestão de categorias.
Nível de inglês fluente.
Formação superior completa em Marketing, Administração ou Engenharia
Habilidade analítica avançada. Capacidade de formar visões mesmo com dados incompletos. Concatenar informações de várias fontes para gerar insights.
Experiência prévia de gestão de pessoas.

Informações adicionais
Etapas do processo seletivo

Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.

Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de marketing
São Paulo (SP)
IBRAVS - Instituto Brasileiro de Valor em Saúde
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador de marketing digital
São Paulo (SP)
Foursales, Sales and marketing headhunters.
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador de marketing e comunicação (469)
São Paulo (SP)
Vilavelha
Coordenador de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em São Paulo (SP) > Coordenador(a) Marketing de Estratégico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar