No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer.
Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.
/nEnsino médio completo;Conhecimentos do pacote Office;Experiência com atendimento ao cliente.
/nPrestar atendimento especializado aos clientes, proporcionando uma experiência de compras positiva;Resolver consultas, reclamações e fornecer informações sobre produtos, promoções e serviços oferecidos;Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes, conhecendo suas preferências e necessidades;Coordenar iniciativas para melhorar a satisfação do cliente;Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e proporcionar uma experiência integrada;Participar na formação de equipes de atendimento ao cliente, fornecendo orientações e treinamento;Monitorar e analisar o feedback dos clientes para implementar melhorias contínuas nos serviços.