 
        
        * Ensino superior completo em Administração ou áreas afins
 * Possuir CNH categoria B
 * Experiência na área comercial em vendas
 * Conhecimento no pacote office
 * Excel intermediário a avançado
 * Clareza e objetividade na comunicação
O que seria um diferencial:
 1. Experiência no ramo de ferragens e equipamentos
 * Atuar em grandes contas na região de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG.
 * Propor melhorias de processos e oportunidades de desenvolvimento/incremento/substituição de mix.
 * Programar visitas a clientes analisando roteiros, estimando tempos de permanência e preparando material necessário para cada visita.
 * Prestar esclarecimentos ou dúvidas de clientes internos ou externos.
 * Elaborar planilhas de controle ou redigir minutas de textos.
 * Negociar preços, formas de pagamento e prazos de entrega de produtos com clientes, procurando fechar negócios dentro das expectativas de ambas as partes e das políticas comerciais da empresa.
 * Providenciar o cadastro de clientes novos ou atualizações para clientes já cadastrados. Prospectar clientes.
 * Acompanhar pedidos emitidos.
 * Elaborar cotações comerciais.
 * Divulgar em sua carteira de clientes novos produtos ou campanhas de vendas.
 * Avaliar com o cliente situações de devoluções de mercadorias, providenciando sua reposição ou cancelamento da venda.
 * Realizar o pós-venda.