Descrição da vaga e responsabilidades:Execução de lançamentos (high ticket e perpétuos) com foco em conversão e posicionamento de marca.Criação de textos persuasivos para transformar audiência em alunos, antecipar decisões de compra e fortalecer a marca.Produção de conteúdos digitais com técnicas de copywriting para anúncios, páginas de vendas, e-mails, WhatsApp e redes sociais.Utilização de ferramentas como Canva, ChatGPT, Claude, Gamma, entre outras.Criação de roteiros e direção de vídeos para anúncios e lançamentos.Redação publicitária e comunicados internos/externos para canais online e offline.Planejamento criativo, análise de dados, revisão de conteúdos e sugestões de melhorias na narrativa.Criação de funis e campanhas de e-mail marketing, com unidade entre CPLs, e-mails e mensagens.Aplicação de SEO em artigos e blogs.Benchmarking constante e desenvolvimento pessoal e profissional contínuo.Gestão e interação em redes sociais, incluindo criação de bio para Instagram e YouTube, posts e relacionamento com seguidores.Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo;Desejável superior completo ou em andamento (Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins);Desejável experiência com lançamentos digitais, infoprodutos e mentorias;Conhecimentos básicos: Canva, Pacote Office, Redes sociaisInformações:Remuneração: R$ 1.800,00 e benefícios ( Vale Alimentação: R$ 20,00 por dia trabalhado, Vale Transporte ou Vale Combustível; )Modalidade de contratação: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta-feira ( 44 horas semanais )Trabalho 1 final de semana a cada 40 a 60 diasLocal de trabalho: Bairro Santa Amélia – BHTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.800,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelVale-refeiçãoVale-transporte