* Fazer a consultoria de peças e serviços dE MOTOS BAJAJ
* Atualizar e trabalhar carteira de clientes
* Atender o cliente externo e interno
* Receber motos para inspeção de pré-entrega.
* Conhecer todo o processo da Ordem de Serviço e Faturamento (Interno e Externo)
* Receber e fazer check-list.
* Ser sempre simpático, empático e cordial com os clientes, tornando o atendimento o mais agradável possivel
* Zelar pelos equipamentos em serviço
* Realizar e orientar os auxiliares nos procedimentos de recepção técnica das motos em serviço.
* Zelar pelos equipamentos e ferramentas da empresa.
* Estar sempre atento às atualizações técnicas da Bajaj (Boletins e Circulares)
* Executar tarefas com espírito de exemplo para com os demais colaboradores.
* Levantar junto ao cliente os serviços que devem ser executados.
* Participar e promover um ambiente agradável.
* Racionalizar consumo de material de uso, tomando as devidas precauções na destinação dos resíduos.
* Realizar descarte/destinação seletiva dos resíduos de acordo com cada material
* Fornecer relatório à gerencia/chefia/supervisor, quando solicitado
* Ler os manuais sempre.
* Participar de reuniões e treinamentos quando solicitado.
* Aplicar e orientar os cinco sensos do Programa 5Ss.
* Identificar falhas e promover a melhoria nos processos de reparos técnicos
* Fazer orçamento do serviço a ser executado e repassar ao cliente.
* Acompanhar seu próprio desenvolvimento durante o mês e buscar atingir suas metas.
* Fazer acompanhamento da manutenção das motos
* Entrar em contato com o cliente para mantê-lo informado sobre o andamento do serviço.
* Dar auxílio aos colegas quando necessário.
* Desenvolver atividades correlatas ou semelhantes a essa função quando solicitado por seus superiores.