 
        
        * Fazer a consultoria de peças e serviços dE MOTOS BAJAJ
 * Atualizar e trabalhar carteira de clientes
 * Atender o cliente externo e interno
 * Receber motos para inspeção de pré-entrega.
 * Conhecer todo o processo da Ordem de Serviço e Faturamento (Interno e Externo)
 * Receber e fazer check-list.
 * Ser sempre simpático, empático e cordial com os clientes, tornando o atendimento o mais agradável possivel
 * Zelar pelos equipamentos em serviço
 * Realizar e orientar os auxiliares nos procedimentos de recepção técnica das motos em serviço.
 * Zelar pelos equipamentos e ferramentas da empresa.
 * Estar sempre atento às atualizações técnicas da Bajaj (Boletins e Circulares)
 * Executar tarefas com espírito de exemplo para com os demais colaboradores.
 * Levantar junto ao cliente os serviços que devem ser executados.
 * Participar e promover um ambiente agradável.
 * Racionalizar consumo de material de uso, tomando as devidas precauções na destinação dos resíduos.
 * Realizar descarte/destinação seletiva dos resíduos de acordo com cada material
 * Fornecer relatório à gerencia/chefia/supervisor, quando solicitado
 * Ler os manuais sempre.
 * Participar de reuniões e treinamentos quando solicitado.
 * Aplicar e orientar os cinco sensos do Programa 5Ss.
 * Identificar falhas e promover a melhoria nos processos de reparos técnicos
 * Fazer orçamento do serviço a ser executado e repassar ao cliente.
 * Acompanhar seu próprio desenvolvimento durante o mês e buscar atingir suas metas.
 * Fazer acompanhamento da manutenção das motos
 * Entrar em contato com o cliente para mantê-lo informado sobre o andamento do serviço.
 * Dar auxílio aos colegas quando necessário. 
 * Desenvolver atividades correlatas ou semelhantes a essa função quando solicitado por seus superiores.