Desenvolvimento de Carreira em Atendimento ao Cliente
Aqui a gente se liga nas pessoas.
Investir nas pessoas é essencial para o sucesso individual e coletivo. Ao priorizar o desenvolvimento pessoal, o bem-estar e o engajamento, estamos fortalecendo uma cultura saudável e de alto desempenho.
Nossa missão é garantir a excelência no atendimento ao cliente por meio da gestão de processos da Jornada do Cliente.
Para isso, você realizará a interface com áreas internas e tecnologia, liderando iniciativas de melhoria contínua, padronização de processos e gestão de dados, com foco em resultados e geração de valor para o cliente.
* Atuar como ponto focal estratégico do cliente, garantindo comunicação clara, objetiva e atualizada;
* Gerenciar ocorrências e não conformidades, conduzindo análises críticas e propondo planos de ação corretivos e preventivos;
* Mapear, padronizar e documentar processos de Atendimento ao Cliente, promovendo eficiência operacional;
* Estruturar requisitos funcionais e de experiência do usuário para canais e plataformas de atendimento;
* Realizar interface com áreas de tecnologia (TI) para desenvolvimento, testes e evolução de sistemas;
* Desenvolver dashboards e indicadores de performance, com segmentações por perfil de cliente e tipo de operação;
* Consolidar relatórios gerenciais e apresentações executivas, oferecendo visibilidade estratégica à liderança sobre a performance do atendimento;
Oferecemos uma proposta de remuneração competitiva, além de benefícios exclusivos para nossos colaboradores.
Requisitos e habilidades
* Experiência em Atendimento ao Cliente;
* Ensino Superior Completo em Administração ou Engenharia;
* Pacote Office Avançado;
* Experiência em mapeamento e padronização de processos voltado para a jornada/experiência de clientes;
* Habilidades em gestão de indicadores de performance;
* Comunicação clara e empática;
* Proatividade e senso de dono;
* Capacidade analítica;
* Trabalho colaborativo;
Além disso, oferecemos um ambiente dinâmico e estimulante para o crescimento profissional e pessoal.
Benefícios
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Refeitório no local;
* Vale alimentação;
* Transporte fretado;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Auxílio educação;
* Reembolso farmácia;