Recepcionista de Hotel
Atribuições:
Nós estamos procurando por um profissional para receber clientes e visitantes em nosso escritório. Ele será responsável por orientar os clientes em várias partes do escritório, contatar os funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e receber mensagens e classificar e distribuir correspondências.
Responsabilidades:
* Cumprimente os clientes e visitantes com uma atitude positiva e prestativa.
* Ajudar os clientes a encontrar o seu caminho no Hotel.
* Auxiliar com uma variedade de tarefas administrativas, incluindo cópia, fax, anotações e planos de viagem.
* Preparar salas de reuniões e treinamentos.
* Atender telefones de forma profissional e encaminhar chamadas conforme necessário.
* Separação e distribuição de correspondências.
* Fornecer um excelente atendimento ao cliente.
* Agendamento de consultas.
Requisitos:
* Licenciatura ou licenciatura em áreas afins.
* Experiência anterior como recepcionista ou áreas afins.
* Vestimenta e maneiras consistentes e profissionais.
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
* Boas habilidades de gerenciamento de tempo.
* Experiência com processos administrativos e administrativos.
Benefícios:
R$ 7.000,00 - Salário Mensal