Responsável por Planejar e Gerenciar Processos Administrativos
O nosso time busca um profissional habilidoso para gerenciar as operações administrativas em nossas lojas. Este profissional é responsável pelo planejamento, organização e supervisão de todas as fases dos processos administrativos da loja.
Essa função inclui o planejamento estratégico do trabalho das equipes, a gestão de recursos humanos e materiais, além de garantir que todos os procedimentos sejam seguidos conforme previsto.
O ideal é ter conhecimento em atendimento ao cliente, gestão de equipe e escalas, controle de gastos, frente de caixa, cadastro de clientes, operações financeiras e normas de segurança do trabalho.
Além disso, é importante possuir habilidades interdepartamentais, com conhecimento de sistemas informatizados, como ERPs, softwares de gerenciamento de estoque e ferramentas de análise de dados.
Requisitos Básicos:
* Superior completo ou em curso;
* Conhecimento em atendimento ao cliente;
* Gestão de equipe e escalas;
* Controle de gastos;
* Frente de caixa;
* Cadastro de clientes;
* Operações financeiras;
* Normas de segurança do trabalho;
Informática nível intermediário/avançado;
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e motivador, onde você terá a oportunidade de crescer dentro da nossa equipe.
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