Overview
Aqui, as coisas acontecem de verdade Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade. Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
Nosso jeito de ser: Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão. Nossos valores: Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência. #VemPraSTZ #VemPraOuze e bora crescer juntos
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos receptivos / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeiros.
* Retenção: Utilizar habilidades persuasivas e de negociação para reter os clientes, oferecendo alternativas personalizadas que atendam às suas necessidades. Criar argumentos sólidos e cenários que demonstrem o valor do produto, destacando os diversos benefícios de ser cliente da OUZE/STZ.
* Resolução de Problemas: Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz, garantindo que se sintam valorizados e ouvidos.
* Cumprimento de Metas: Trabalhar para atingir metas de retenção, maximizando o número de clientes retidos e minimizando cancelamentos de cartões.
* Abordagem Personalizada: Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente, demonstrando empatia.
* Compreensão dos Produtos e Serviços: Desenvolver conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos, incluindo detalhes de planos de seguro, benefícios do cartão de crédito e serviços de assistência.
* Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação, conhecimento de produtos e serviços e a qualidade do atendimento ao cliente.
* Net Promoter Score (NPS): Utilizamos a métrica CSAT para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, valorizando clientes e reconhecendo que atender de forma excepcional faz a diferença.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem.
* Familiaridade com as ferramentas do Google;
* Disponibilidade e flexibilidade para o horário comercial;
* Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
* Proativo na busca de conhecimento.
Informações adicionais
Qual será o meu local de trabalho? Palhoça/SC
Qual será a modalidade de trabalho? Presencial
Qual o meu horário de trabalho? Das 11:40h às 18:00h / escala 6x1
E quais são os benefícios e parcerias? Vale refeição ou vale alimentação (Alelo); Vale Transporte; Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z; Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster); PLR (anual); Parcerias com Academias e Estúdios (TotalPass); Telemedicina (Salvia); Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed); Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident); Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
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