Psicóloga, Coach, Business Partner, Especialista em Gestão de Recursos Humanos
A Empresa Rede Casa Nobre, do ramo de Móveis Convencionais e Planejados, com mais de 20 anos no mercado contrata ASSISTENTE DE MARKETING para atuação na região do Alto Tietê.
Responsabilidades:
* Campanhas de mídias pagas: apoiar na criação, configuração, acompanhamento e otimização de campanhas no Google Ads e Facebook Ads, buscando melhores resultados de conversão e alcance.
* Atualização de materiais de anúncios: revisar e atualizar os conteúdos dos anúncios, garantindo que produtos, valores e medidas estejam corretos e alinhados às informações fornecidas pela equipe comercial.
* Controle orçamentário das redes sociais: responsável por levantar e registrar os investimentos realizados em anúncios nas redes sociais, auxiliando no controle financeiro e fornecendo dados atualizados para o monitoramento do orçamento.
* Pesquisa de tendências de conteúdo: acompanhar e identificar novas tendências, formatos e referências de conteúdo em redes sociais e plataformas digitais, fornecendo insights e sugestões para atualização das estratégias da marca e desenvolvimento de materiais criativos e relevantes.
* Produção de conteúdo: desenvolver copys atrativas para as campanhas, blogs, e-mail marketing e outros canais digitais, alinhados ao posicionamento da marca.
* Preparação de relatórios: reunir métricas de engajamento, resultados de campanhas e KPIs em planilhas e dashboards organizados, fornecendo à gestão dados consolidados para análise.
* Suporte em apresentações e materiais internos: elaborar apresentações utilizando Canva e consolidar informações em relatórios no Excel, organizando dados de forma clara e estruturada para apoiar a tomada de decisão da gestão e otimizar a comunicação interna da equipe.
* Criação de artes no Canva para conteúdo: desenvolver artes gráficas digital criativas e alinhadas à identidade visual da marca utilizando o Canva, para redes sociais, e-mail marketing e materiais internos, garantindo consistência estética e comunicação clara com o público-alvo.
Requisitos:
* Formação ou cursando Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.
* Cursos livres na área de atuação.
* Marketing Digital: conhecimento intermediário nas redes sociais, anúncios pagos (Google Ads e Facebook Ads).
* Marketing de conteúdo: habilidade em produzir copys envolventes, blogs, e-mail marketing e outros conteúdos digitais alinhados a identidade da marca.
* Ferramentas de Design e edição: conhecimento básico da ferramenta Canva para criação de artes e aplicativos para edição de vídeos, como CapCut, Inshot.
* CRM e automação: noções de ferramentas para acompanhar leads e campanhas.
* SEO e criação de conteúdo: habilidade de otimizar posts e conteúdo para motores de busca.
* Análise de dados: interpretar relatórios de campanhas, métricas de engajamento, KPIs.
* Pacote Office: Excel, planilhas e apresentações.
Habilidades:
* Foco: capacidade de manter o foco nas atividades, garantindo aprendizado e qualidade na entrega.
* Organização e gestão de tempo: consegue lidar com múltiplas demandas e prazos.
* Pro atividade: identifica oportunidades e sugere melhorias sem precisar de supervisão constante.
* Comunicação clara: tanto escrita quanto verbal, para criar conteúdo e se comunicar com os clientes e equipe.
* Trabalho em equipe: colaboração eficiente com outros setores.
* Flexibilidade e adaptabilidade: ajusta-se rapidamente a mudanças de estratégias ou prioridades.
* Atenção aos detalhes: fundamental em campanhas, relatórios e conteúdo.
#J-18808-Ljbffr