Estamos contratando para um novo cargo de
Atendente de
Call Center
em Araraquara, São Paulo.
Sobre a vaga:
Responsabilidades
* Atendimento Central Regulação Médica.
* Atender com rapidez e profissionalismo.
* Conhecer as particularidades de cada contrato.
* Ser proativa na resolução de problemas.
* Dar retorno nos e-mails de solicitação de transportes eletivos conformando o transporte.
* Comunicar a gerência operacional caso houver solicitação de transportes intermunicipais imediatamente.
* Efetuar agendamento conforme solicitação via e-mail no sistema.
* Realizar busca de vagas para os contratos.
* Agendar os eventos e/ou remoções a pedido do cliente, departamento comercial ou qualquer outro departamento da MasterMed, desde que esteja com todas as informações necessárias ao agendamento.
Requisitos
Escolaridade:
Ensino médio completo.
Cursos:
Ter cursos de telefonista, telemarketing ou atendimento ao público, além de curso de informática.
Experiência:
Mínimo de 6 meses de experiência em atendimento ao público.
Habilidades e aptidões
* Equilíbrio emocional: Manter a calma e o autocontrole sob pressão, pois o trabalho envolve emergências.
* Comunicação: Ter boa capacidade de comunicação para interagir com solicitantes e equipes.
* Trabalho em equipe: Ser capaz de trabalhar em equipe, seguindo orientações e protocolos.
* Conhecimentos: Possuir conhecimento básico sobre primeiros socorros.
* Disposição: Ter disponibilidade para passar por treinamentos, capacitações e recertificações periódicas.
Benéficos:
* Regime de contratação CLT.
* Escala 6x1.
* Salário (compatível com o mercado de Araraquara).
* Ticket alimentação.
* Plano de saúde.
* Plano Odontológico.
Fases do processo:
Entrevista inicial
Teste presencial: R
aciocínio lógico, ligações e análise escrita.
Candidata-se