A TQC Realizações Imobiliária é uma empresa baiana em expansão com compromisso de transformar os ambientes de forma Inovadora, Responsável e Sustentável. Uma empresa 100% brasileira com atuação direta no mercado da construção civil, com foco em soluções inteligentes, consciência social e sistemas de produção estruturados.Nosso compromisso é impactarmos o mercado local e expandirmos a nossa marca e atuação. Prezarmos por uma personalidade séria com valores, missão e visões integrados.Vem conosco investir nesta jornada de sucesso!Principais atribuições:Receber requisição de compras;Concretizar a compra; Acompanhar fluxo de entrega;Contribuir para a qualidade dos serviços, seus processos e monitorá-los;Contribuir para a maximização dos resultados da empresa, em sintonia com o planejamento econômico-financeiro;Cadastrar novos fornecedores e produtos;Acompanhar os estoques de almoxarifado, embalagens e consumo;Dar suporte ao setor de recebimento;Acompanhar os indicadores do setor, dentre outras atribuições.Qualificações necessárias:Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas afins;Necessário experiência anterior no cargo em obras de médio e grande porte;Conhecimento em Pacote Office;Desejável conhecimento com o sistema RMS.