Gerente de Operações de TI | Projetos, Service Desk & Equipes Multidisciplinares
Atuação 100% presencial
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte de TI proativo(a) e orientado(a) a soluções, para integrar nosso time de tecnologia. Essa pessoa será responsável por oferecer suporte técnico aos usuários, garantindo o funcionamento eficiente dos recursos de TI da unidade de atuação.
Responsabilidades
* Atendimento presencial a chamados de suporte técnico (hardware, software, rede e sistemas corporativos);
* Instalação, manutenção e configuração de equipamentos (notebooks, desktops, impressoras, scanners, etc.);
* Gerenciamento de acessos e permissões via Active Directory, Microsoft 365, VPN, etc.;
* Apoio em projetos de atualização e melhoria relacionados à TI;
* Registro de chamados em sistema de Gestão de Incidentes;
* Suporte a Usuário VIP;
* Experiência em atuação com impressoras.
Requisitos obrigatórios
* Experiência comprovada com suporte técnico presencial;
* Domínio em ambientes Windows (10/11), pacote Microsoft 365 e Active Directory;
* Boa comunicação e postura para atendimento a usuários de diferentes níveis;
* Agilidade no atendimento;
* Pro atividade e pontualidade;
* Organização e responsabilidade na gestão de chamados.
Diferenciais desejáveis
* Experiência com ferramentas de ITSM (GLPI, ServiceNow, Freshdesk, etc.);
* Conhecimento básico em Infraestrutura (TCP/IP, DHCP, DNS, etc.).
Analista de Suporte de TI - Trabalho Remoto | REF#
Analista de Suporte de TI - Trabalho Remoto | REF#
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 4 months ago
Analistas Service Desk - Bilíngue (Espanhol)
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