MISSÃO DO CARGO
Auxiliar o gerente de loja e gerenciar diretamente o serviço ao cliente, processos, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão.
Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia.
Assumir as responsabilidades do gerente da loja em sua ausência e/ou quando delegado pelo Gerente.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência
• Desejável experiência como gestor no varejo / serviços / supervisão.
Qualificações
Conhecimentos, Habilidades necessárias
• Excelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente;
• Análise crítica e raciocínio lógico;
• Experiência com beleza desejável;
• Desejável conhecimento no pacote office.
Nível de escolaridade
• Ensino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior;
• Desejável conhecimento em língua estrangeira.
Requisitos da função
• Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara e objetiva;
• Operar caixa quando necessário;
• Ter disponibilidade e flexibilidade;
• Ter conhecimento para aplicar produtos cosméticos nos clientes;
• Respeitar o código de vestimenta;
• Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências
• Perfil comprometido e proativo;
• Foco no cliente;
• Trabalhar em equipe;
• Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;
• Orientado a resultados/ações;
• Vontade de aprender.
#J-18808-Ljbffr