Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira. Nesta função você irá: Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários, garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente. Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes. Ideal se você tiver: Ensino Técnico completo ou Superior Cursando na area de TI. Vivência em atividade de suporte aos usuários sobre a utilização de softwares e hardwares, atendimento Help-desk / Service-desk, manutenção de equipamentos conectados em rede, operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório tais como editores de texto e planilhas eletrônicas. Vivência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk. Modalidade de trabalho: CLT - Presencial Local: Goiânia/GO Horário de trabalho: 12h40 as 19h00 - (SEG/SEX)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- Ciências da computação, Ensino Superior
- Engenharia da computação, Ensino Superior
- Engenharia de telecomunicações, Ensino Superior
- Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- Assistência odontológica