Atendente de Governança Mesaria(o)Serviços de HospedagemRelatar para:Gerente Assistente de Serviços de HospedagemPrincipais Responsabilidades & Objetivos do Cargo:Recebe pedidos de trabalho por diversos métodos e os distribui prontamente às pessoas designadas, garantindo que o trabalho seja realizado de forma eficiente e pontual, assegurando a satisfação completa dos hóspedes. Segue todos os passos necessários para assegurar que as tarefas sejam concluídas com sucesso.EXEMPLO DE DEVERES:FUNÇÕES ESSENCIAIS25% Trabalha na disponibilidade de apartamentos vagos e limpos para o front office junto com a equipe de Supervisores.20% Mantém livros de controle de chamadas, via hotspots para Engenharia e TI, controle de carros e chaves, e log book completos e atualizados. Realiza impressão, verificação e arquivo de discrepâncias.15% Cuida das solicitações dos hóspedes, delegando às equipes responsáveis e fazendo follow-up para garantir eficácia nos atendimentos.15% Abre o departamento, distribui relatórios das atendentes da manhã e tarde, acompanha a distribuição de chaves, celulares e carros.10% Solicita flores para hóspedes VIPs e orquídeas para todas as suítes, conforme necessidade. Providencia bordados em roupões de núpcias e prepara material impresso e roupões.10% Realiza arquivo e fechamento mensal de todos os arquivos diários e semanais, além de fechamentos mensais de SALT, fast shop e floricultura. Faz fechamento mensal de Achados e Perdidos e Doações.5% Coordena e controla o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento.FUNÇÕES SUSTENTADORASAlém das funções essenciais, esta posição pode ser requerida a desempenhar funções adicionais, conforme determinação do supervisor, com a porcentagem de tempo alocada para cada uma delas:Arquiva e organiza documentosRedige relatóriosManutenção e organização de quadros informativosProporciona suporte aos Supervisores de Andar e ao Gerente Assistente de Serviços de HospedagemParticipa de comitês e atividades extra departamentaisAtende cordialmente às necessidades dos hóspedes e membros da equipeAtende telefonemas com cortesia, sempre atento na segunda linha, evitando que o telefone toque mais de três vezesCONHECIMENTOS E HABILIDADES:O membro da equipe deve possuir conhecimento e habilidades demonstráveis para realizar as funções essenciais do trabalho, com ou sem acomodação razoável:Habilidade de tratar eficazmente clientes internos e externos, com paciência, tato e diplomacia, especialmente em situações de conflitoEtiqueta telefônica e comunicação via celular de trabalhoCapacidade de leitura, escrita e compreensão de instruçõesClareza na fala e compreensão oralConhecimento intermediário de Windows e sistemas de informática (Opera, HotSOS)EDUCAÇÃO:Ensino médio completoEXPERIÊNCIA:Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou Serviços de Hospedagem é requerida.
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