VAGA: ESTÁGIO DE TI - SUPORTE HELPDESK ATIVIDADES: - Realizar formatação de computadores, garantindo a eficiência e segurança dos sistemas operacionais; - Executar manutenção preventiva em equipamentos, assegurando seu pleno funcionamento; - Atender a usuários presencialmente, por telefone e por meio de ferramentas de suporte remoto, solucionando problemas técnicos e prestando orientações; - Diagnosticar e resolver questões relacionadas a hardware, software e redes; - Colaborar com a equipe na identificação e implementação de melhorias nos processos de suporte. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS: - Cursando a partir do terceiro período da faculdade (cursos relacionados à Tecnologia de Informação); - Manutenção hardware/software; - Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e Linux; - Familiaridade com formatação e instalação de software; - Conhecimentos em pacote Office. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: - Organização, dinamismo, pró atividade, boa comunicação; - Habilidade com atendimento ao cliente Vaga Presencial em Curitiba/PR Modelo Estágio - contrato via CIEE Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, total de 6h/dia. R$ 35,00/dia de alimentação Vale transporte Bolsa auxílio de R$ 1.000,00 - Para esta oportunidade, foco na área de TI, para trabalhar alocado em cliente situado no bairro Cabral (próximo ao terminal de ônibus). - E uma oportunidade para trabalhar dentro da Simplify, que fica no CIC. Sobre a empresa contratante: Simplify Soluções Soluções personalizadas e humanizadas em: Infraestrutura de TI, Sistemas (Integrações e Desenvolvimento) e Gestão de TI. Para esta oportunidade, foco na área de TI, para trabalhar alocado em cliente situado no bairro Cabral (próximo ao terminal de ônibus). Boa sorte a todos! Tipo de vaga: Estágio Duração do contrato: 12 meses Pagamento: R$1.000,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira