**VAGA: ESTÁGIO DE TI - SUPORTE HELPDESK**
ATIVIDADES:
- Realizar formatação de computadores, garantindo a eficiência e segurança dos sistemas operacionais;
- Executar manutenção preventiva em equipamentos, assegurando seu pleno funcionamento;
- Atender a usuários presencialmente, por telefone e por meio de ferramentas de suporte remoto, solucionando problemas técnicos e prestando orientações;
- Diagnosticar e resolver questões relacionadas a hardware, software e redes;
- Colaborar com a equipe na identificação e implementação de melhorias nos processos de suporte.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:
- Cursando a partir do terceiro período da faculdade (cursos relacionados à Tecnologia de Informação);
- Manutenção hardware/software;
- Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Familiaridade com formatação e instalação de software;
- Conhecimentos em pacote Office.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
- Organização, dinamismo, pró atividade, boa comunicação;
- Habilidade com atendimento ao cliente
Vaga Presencial em Curitiba/PR
Modelo Estágio - contrato via CIEE
Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, total de 6h/dia.
R$ 35,00/dia de alimentação + Vale transporte
Bolsa auxílio de R$ 1.000,00
Sobre a empresa contratante:
**Simplify Soluções**
Soluções personalizadas e humanizadas em: Infraestrutura de TI, Sistemas (Integrações e Desenvolvimento) e Gestão de TI.
Para esta oportunidade, foco na área de TI, para trabalhar alocado em cliente situado no bairro Cabral (próximo ao terminal de ônibus).
Boa sorte a todos
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira