Técnico(a) Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Petrolina PEVenha fazer parte do time de Engenharia e Serviços ao Cliente na Vivo (Telefônica Brasil), em Petrolina - PE. Nosso objetivo é garantir uma melhor experiência ao cliente por meio de suporte técnico especializado na instalação, manutenção e reparo das redes de fibra óptica, além de oferecer suporte ao cliente B2B e B2C.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico na instalação e manutenção de redes de fibra óptica, utilizando equipamentos de teste como OTDR, Power Meter, entre outros.Reparar defeitos em elementos de links nas redes ópticas.Garantir a satisfação do cliente com atendimento de qualidade e empatia.Atender solicitações de suporte técnico para clientes VIP, suporte de campo e outros.Gerenciar reparos e suporte técnico em atividades de campo.Executar instalação e manutenção de clientes e produtos no ambiente do cliente, com foco na qualidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo.Carteira de Habilitação Categoria B ativa e definitiva.Desejável experiência com trabalhos manuais ou técnicos, incluindo uso de ferramentas, fios, eletricidade.Desejável experiência em atendimento ao cliente.Habilidades para trabalhar em altura e próximo a rede elétrica.Conhecimento em informática, Windows e Pacote Office.Disciplina, atitude proativa e busca por desenvolvimento pessoal.Benefícios e oportunidadesA Vivo valoriza seus colaboradores oferecendo benefícios flexíveis, incluindo plano de saúde, odontológico, auxílio farmácia, bônus anual, previdência privada, subsídio para despesas escolares, dia de folga no aniversário, programas de voluntariado, cursos online e oportunidades de crescimento interno.Sobre a VivoSomos líder em telecomunicações no Brasil, parte do Grupo Telefônica, com o propósito de digitalizar para aproximar pessoas, negócios e sociedade. Promovemos diversidade, inovação e um ambiente inclusivo, com metodologias ágeis e foco na experiência do colaborador e do cliente.
#J-18808-Ljbffr